Psicóloga Sílvia Regina Simões

Psicóloga em Jundiaí – Psicoterapia clínica infantil, adulto e terapeuta de casal

Como você reage diante de um problema?

Deixe um comentário

Manter a calma ajuda seu cérebro funcionar melhor. Já ter vivido experiências passadas bem sucedidas ou conhecer casos similares também. Reconhecer seus recursos pessoais e daqueles com quem pode contar é fundamental. O conjunto desses fatores que resulta em resultados construtivos diante de uma crise é conhecido como estratégia de enfrentamento.

image

Algumas pessoas adquirem naturalmente tal habilidade, forçadas a desenvolvê-las mediante um contexto em que viveu ao longo de sua vida. Outras não conseguem o mesmo resultado e podem perfeitamente alcançá-lo na psicoterapia analítico-comportamental.

Como você reage a crises? Possui estratégias de enfrentamento?

Um ótimo dia a todos!

Anúncios

Autor: Sílvia Regina Simões

Psicóloga clínica em Jundiaí, atendo na abordagem analítico comportamental, psicoterapia individual de crianças e adultos e psicoterapia de casal. Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Padre Anchieta, de Jundiaí, SP, atuei como pesquisadora bolsista do CNPq estudando o tema “motivação”. Vinda da área de Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, carrego ampla bagagem conhecimentos em Ciências Humanas e experiência com diversificados públicos e contextos. Atuo no atendimento do convênio Bradesco e psicoterapia particular em meu próprio consultório, no Centro de Jundiaí, SP. Agende sua sessão: (11) 9 9615 8632 - s.silvia.psicologa@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s