Psicóloga Sílvia Regina Simões

Psicóloga em Jundiaí – Psicoterapia clínica infantil, adulto e terapeuta de casal

Fazer diferente para ser a diferença

Deixe um comentário

Às vezes fazemos algo irritante, limitado ou inconveniente e ao sermos apontados por isso, justificamos que não somos os únicos a agir assim.

De fato, a média do comportamento humano não costuma ser louvável, mas não deixa de ser natural.  No entanto, o que nos diferencia de todos os outros no mundo é a superação dessa média, desse padrão.

image

Além de nos tornarmos especiais ao buscarmos agir de forma diferente do esperado, é ao transcender a comodidade do natural que elevamos a nossa condição humana e nossos relacionamentos.

E, lembre-se: para ter alguém trabalhando duro para ser especial na sua vida, nada melhor que inspirar com um bom exemplo!

Boa noite e um forte abraço*

Anúncios

Autor: Sílvia Regina Simões

Psicóloga clínica em Jundiaí, atendo na abordagem analítico comportamental, psicoterapia individual de crianças e adultos e psicoterapia de casal. Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Padre Anchieta, de Jundiaí, SP, atuei como pesquisadora bolsista do CNPq estudando o tema “motivação”. Vinda da área de Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, carrego ampla bagagem conhecimentos em Ciências Humanas e experiência com diversificados públicos e contextos. Atuo no atendimento do convênio Bradesco e psicoterapia particular em meu próprio consultório, no Centro de Jundiaí, SP. Agende sua sessão: (11) 9 9615 8632 - s.silvia.psicologa@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s