Psicóloga Sílvia Regina Simões

Psicóloga em Jundiaí – Psicoterapia clínica infantil, adulto e terapeuta de casal

Frases – Violência psicológica

Deixe um comentário

Por não verterem sangue ou culminarem na amputação de um membro, muitas vezes o impacto da violência psicológica nas pessoas é subestimado. No entanto, é comum ver pessoas dilaceradas em seus recursos psicológicos, vivendo miseravelmente, devido à exposição contínua a diferentes maus tratos dessa ordem.

citações arebescos violência psicológica

Ofensas, injustiças, negligência, maledicência, acusações infundadas, culpa, inferiorização, desvalorização da pessoa, são apenas algumas armas que ferem profundamente a estrutura humana, no que diz respeito a sua capacidade de comportar-se de forma adaptativa às demandas da vida.

É importante estarmos atendo às que praticamos e sofremos, quando nos sentirmos incapazes de nos curarmos sozinhos, e buscar ajuda.

Tenham e façam todos um dia de paz, em todos os sentidos!

foto site círculo silvia regina simoes psicologa

Silvia Regina Simões
Psicóloga Clínica
Jundiaí – SP

Anúncios

Autor: Sílvia Regina Simões

Psicóloga clínica em Jundiaí, atendo na abordagem analítico comportamental, psicoterapia individual de crianças e adultos e psicoterapia de casal. Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Padre Anchieta, de Jundiaí, SP, atuei como pesquisadora bolsista do CNPq estudando o tema “motivação”. Vinda da área de Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, carrego ampla bagagem conhecimentos em Ciências Humanas e experiência com diversificados públicos e contextos. Atuo no atendimento do convênio Bradesco e psicoterapia particular em meu próprio consultório, no Centro de Jundiaí, SP. Agende sua sessão: (11) 9 9615 8632 - s.silvia.psicologa@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s