Psicóloga Sílvia Regina Simões

Psicóloga em Jundiaí – Psicoterapia clínica infantil, adulto e terapeuta de casal

Benefícios do abraço para a saúde

Deixe um comentário

Dizem que quando abraçamos outra pessoa, há um encontro de dois corações… Poesia à parte, a psicologia, como área da ciência, explica os benefícios do abraço para sua saúde.

Abraçar é um recurso poderoso para mudar seu estado emocional. Esse ato altera o funcionamento químico do nosso cérebro e traz benefícios para o organismo como um todo.

Quanto maior a ligação afetiva com quem abraçamos, mais poder tem o abraço. Abrace agora, abrace sempre que tiver a oportunidade. E se esta não surgir, crie uma! Aproveite os recursos de seu próprio corpo como remédio certo para restabelecer sua felicidade!

 IMG_17724267193486

  Um excelente final de semana a todos! 

foto site círculo silvia regina simoes psicologa

Silvia Regina Simões
Psicóloga Clínica
Jundiaí – SP

Anúncios

Autor: Sílvia Regina Simões

Psicóloga clínica em Jundiaí, atendo na abordagem analítico comportamental, psicoterapia individual de crianças e adultos e psicoterapia de casal. Formada em Psicologia pelo Centro Universitário Padre Anchieta, de Jundiaí, SP, atuei como pesquisadora bolsista do CNPq estudando o tema “motivação”. Vinda da área de Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, carrego ampla bagagem conhecimentos em Ciências Humanas e experiência com diversificados públicos e contextos. Atuo no atendimento do convênio Bradesco e psicoterapia particular em meu próprio consultório, no Centro de Jundiaí, SP. Agende sua sessão: (11) 9 9615 8632 - s.silvia.psicologa@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s